segunda-feira, fevereiro 19, 2024

Água


Existe uma coisa aqui 

Tão profunda 

Sentimento que deixa o peito cheio 

Como escrevo tudo que tenho em mim?

Não respiro

Te sinto e nem pisco 

Seus olhos competem com os meus 

No fundo, te vejo

Mas não leio, inunda 

O que sente, o que pensa sobre mim 

Sozinha e imersa em tanta dúvida 

Fica turva cada ideia 

Um pouco do que ouço, muito do que sonho

Não respiro até te encontrar 

Aos poucos, palavras escapam, buscam pelo ar

Não me incrimino e você só me olha, sem piscar 

Como sigo levando você em mim sem te tocar?

Às vezes, um beijo seu escapa e eu não entendo 

Quantas cervejas são necessárias para amar?

Mas você não fala e eu me perco 

Porque na vida somos tudo que não cabe nesse olhar 

0 Comentários:

Postar um comentário

E aí? O que achou?

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial