sábado, julho 03, 2010

Sala de Embarque.

19h43 e eu me pergunto "No que é que eu fui me meter?!"

Estou praticamente sozinha na sala de embarques e, para mim, a tela grande cheia de horários e palavras nunca foi tão interessante.

Medo? Sim, claro que estou com medo; isso é óbvio.
Mas ao mesmo tempo, sinto que é uma causa necessária, como um pássinho que precisa cedo ou tarde pular do ninho e bater as asas para aprender a voar.
Ok, comparação nojenta, ok, já entendi.
Mas acho que o nervosismo nunca me esteve assim, tão presente (tirando os momentos em que recebo a prova de física, mas isso não conta)
Nervosismo, medo e uma sala de embarque vazia.
A pesar tudo, eu estou feliz.
Queria isso há muito tempo e sinto que era disso que eu precisava: viajar por ai assim, sem "ninguém", sem estar presa àqueles que eu vejo sempre.
Vai ser bom, sem dúvida. TEM QUE SER BOM. hahaha

Mas vamo que vamo que a energia está show e até wi-fi eu já descolei por aqui.

England here I go!

1 Comentários:

Às 13 de julho de 2010 às 08:16 , Blogger Carolina Candido. disse...

Querida, te desejo uma ótima viagem! Sensacional isso que você está passando, um dia farei a mesma coisa! Quero fofocas e novidades depois!

 

Postar um comentário

E aí? O que achou?

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial